Blog Web Reporter News completa 6 meses no Ar


Existem vários Sites e Blogs na Internet e este blog me admirou muito o seu crescimento nesses 6 meses onde atê mesmo recentemente foram realizadas matérias também em video reportagem para o blog e também o reconhecimento de alguns profissionais de imprensa.
Vale destacar também os amigos que também fiz através desse blog e o seu crescimento também nas pesquisas do Google.
O Blog também foi divulgado em algumas rádios e sites e o seu crescimento supera atê mesmo o criador do mesmo.
Espero continuar com esse trabalho e mostrar conteúdos interessantes,notícias e novidades do mundo virtual.

Herbert Trindade Bianchi (Web Reporter de Internet)  

Comentários

  1. Ola,meu nome e rafael tenho blog de noticias de maringa e região venho te convidar a fazer uma patceria de trocas de links
    isso melhora a indexação no google
    visita la
    hojemaringa.blogspot.com
    fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Ola,meu nome e rafael tenho blog de noticias de maringa e região venho te convidar a fazer uma patceria de trocas de links
    isso melhora a indexação no google
    visita la
    hojemaringa.blogspot.com
    fico no aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael vamos fazer uma parceria sim trocar links se vc quiser me adiciona no face Herbert Trindade Bianchi e quero também divulgar seu Blog !!!Abs

      Excluir

Postar um comentário