Menina humilde de Minas Gerais sonha com sucesso em São Paulo


Mais uma linda história de vida contada por uma menina cheia de sonhos que busca o que mais deseja com muita dedicação.
Seu depoimento - Me chamo Eychila tenho 13 anos,sou a do meio de uma família de 3 filhas,eu morava em Contagem MG e lá eu participei de desfile e de um projeto de curta metragem.Já participei de comercial com o ator Milton Gonçalves,mais meu sonho era vir para São Paulo e tentar a carreira de atriz ,então minha mãe me trouxe para ficarmos na casa da madrinha da minha irmã.Pois pensávamos que era perto do curso de teatro,mais não era tão perto.Para eu ir tinhamos que pegar 2 ônibus para ir,e as vezes quando aparecia algum teste para mim fazer em SP não dava para ir gastamos R$140,00 reais eu estou aqui em Campinas mais infelizmente não estou fazendo o curso de teatro porque para eu fazer algum teste para novelas eu preciso do DRT Mirim queria muito poder está fazendo o teatro nesse fim de ano. 

 


Sou uma menina dedicada e decidida com muita força de vontade de vencer,estou longe da minha família e a saudade aperta mais mesmo assim eu vou até o fim nessa caminhada Deus está na  frente,quero que alguém me ajuda a realizar meu sonho em fazer algum teste para novelas sou carinhosa e extrovertida eu pude realizar um dos meus sonhos que era conhecer uma emissora de TV um anjo que Deus colocou no meu caminho me levou para conhecer a Rede Bandeirantes de Minas Gerais eu fiquei muito feliz.
Para ano que vem eu vou tentar fazer um teste para malhação minha mãe está em MG e vai vir para SP em janeiro vamos tentar alugar uma pequena casa.
Parabêns Eychila pela sua determinação de correr atrás dos seus objetivos e desejar muito realizar seu sonho.


Contato Email Mãe - Cristina.deliene@yahoo.com ou o email do blog herberti_bianchi27@yahoo.com.br


Comentários