8 de dez de 2016

Filme com atriz brasileira Cris Lopes tem exibição na Espanha em Festival de Cine


O filme AGS tem obtido sucesso com o público nos festivais brasileiros de cinema onde foi selecionado e exibido em diversos estados nos últimos meses, recebendo recentemente o prêmio de Melhor Roteiro no Brasil no Festival Pop Corn Sorocaba no estado de São Paulo.   
AGS - Agence Générale du S... é baseado em obra francesa dos anos 20 de Jacques Rigaut (em portugues: Agencia Geral do Suicidio) e será exibido em sessão internacional na Espanha nesta sexta-feira dia 25/novembro no Festival de Cine de Loja, Andalucia.
A atriz internacional de cinema Cris Lopes que atua no Brasil e no exterior em diversos idiomas é protagonista do filme vivendo a madame francesa que quer morrer com muito glamour e conforto com o apoio da agência AGS (em portugues: Agencia Geral do Suicidio), onde ela planeja todos os detalhes com o atendente, o ator e roteirista Euler Santi, também protagonista do filme que interpreta o Monsieur oferecendo os serviços e soluções da AGS para a sofisticada madame.
Com muito humor negro, o filme dirigido por Rodney Borges tem fotografia e arte inspirada no filme Grande Hotel Budapeste.

Assista aqui o trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=W8tnO05edfQ
Crédito fotos:  atriz internacional Cris Lopes em Paris no Restaurant Lapérouse


Curtir no Facebook:  @filmeags
                                   @festivalcinedeloja
                                   @crislopesoficial