Feliz Ano Novo 2018

Herbert Trindade Bianchi criador do Blog e Canal de Video

O Canal de Video do Web Reporter News completou 3 anos produzindo conteúdos como matérias de cinema,eventos e variedades sendo que a sua origem foi esse blog que quase um ano depois se tornaria também uma produção de audiovisual.
Recentemente o canal do You Tube tem gravado matérias com sua nova repórter oriental Ana Clara em substituição a jornalista Carolina Faria que está num novo projeto e foi a precursora das primeiras matérias do canal junto com Herbert Bianchi.
Colabora também com o canal o repórter Eduardo Silva com entrevistas inéditas para a web.

Ana Clara atual repórter do canal
O Canal ainda deve trabalhando nas matérias o Fotográfo Nicolau Satudi fazendo a direção das matérias de cinema; o ator humorista Rogêrio Favo em filmagens e entrevistas.
Foram mais de 100 reportagens gravadas em cidades como São Paulo a sua maioria,Rio de Janeiro,Santa Catarina e Minas Gerais.
Esteve visitando e gravando em emissoras de TV como SBT,NGT,TV Gazeta,Rede TV e Rede Brasil gravando também com as maiores celebridades do País.
Durante o tempo que o canal esteve na UOL Videos a TV UOL também divulgou bastante as matérias.
Esperamos que no próximo ano de 2018 o canal continue suas atividades produzindo conteúdos muitos deles inéditos para internautas.
Desejamos a todos um feliz 2018 um ano novo de conquistas e realizações .

Galeria 






















































Comentários