Sunsset Boulevard o Musical

Foto por Nicolau Satudi 


Hoje foi dia de participar da Coletiva de Imprensa e assistir uma prévia do “Sunsset Boulevard o Musical “ Uma super produção com cenário, musica, figurino maravilhoso e contando com elenco de peso.  Protagonizado por Marisa Orth e Daniel Boaventura, o musical Sunset Boulevard estreia em 22 de março no Teatro Santander. Você já poderá garantir suas entradas na bilheteria do teatro ou no site Ingresso Rápido. Os valores vão de R$ 75,00 a R$ 290,00. As apresentações serão nas quintas e sextas, às 21h, sábados, às 17h e 21h, e domingos, às 15h e 19h, até 7 de julho.
Baseado no filme de Billy Wilder, o espetáculo tem música de Andrew Lloyd Webber com letras de Christopher Hampton e Don Black. M  A direção artística é de Fred Hanson e a direção musical leva a assinatura de Carlos Bauzys.
O elenco completo do espetáculo é formado por Andrezza Massei, Eduardo Amir, Julio Assad, Lia Canineu, Bruno Sigrist, Sérgio Rufino, Carlos Leça, Arízio Magalhães, Abner Depret, Brenda Nadler, Dante Paccola, Ester Elias, Fábio Ventura, Giovana Zotti, Hellen de Castro, Jana Amorim, Juliana Olguin, Letícia Soares, Luana Zenun, Mau Alves, Nick Vila Maior, Rafael de Castro, Renato Bellini, Rodrigo Negrini, Thiago Lemmos e Vânia Canto.  


















Comentários