DDX Studio/Filmes e Fotos


Certos acontecimentos em nossa vida não podem permanecer apenas por um momento. Seja um casamento, um aniversário, um evento especial, uma comemoração. Tudo precisa ficar registrado além da nossa memória.
Para isso, é preciso ter uma equipe de qualidade que possa filmar e registrar tudo com muita qualidade e competência. A DDX Studio está pronta para oferecer o melhor em filmagens e fotografias para o seu casamento ou evento desejado.
Com larga experiência no mercado desde 1986 e com profissionais respeitados, a equipe DDX busca apresentar um trabalho de excelente qualidade, captando imagens com riqueza em detalhes e um olhar diferenciado.
Trabalhando sempre com profissionalismo, dedicação e pontualidade, a equipe DDX Studio realiza um atendimento personalizado, deixando os noivos e/ou responsáveis pelo evento extremamente confortáveis e seguros.
Os profissionais da equipe DDX são especializados em edição de imagens, concorrendo e conquistando vários prêmios e com a experiência na produção de um programa de TV entre 1998 e 2001 trabalho dirigido pelo líder da equipe o diretor Djalma Ferreira.
A DDX segue investindo sempre em novidades. A equipe acaba de fazer a aquisição de equipamentos de última geração, com imagens em FULL HD e DSLR, ampliando ainda mais a qualidade dos trabalhos realizados.
O melhor de tudo isso: você encontra pessoas apaixonadas por imagens, sempre buscando atualizar os conhecimentos e aperfeiçoar o trabalho. Tudo isso para que cada registro seja repleto de emoção e alegria, fazendo com que cada imagem permaneça sempre na memória de cada um.
A produtora trabalha para todo tipo de evento casamentos,aniversários,bodas,15 anos,video book e videos empresáriais.
O Diretor Djalma Ferreira também descobriu e incentivou talentos da música que fazem sucesso na atualidade e a DDX Studio se tornou a maior produtora de video do Estado do Paraná.

Contato
Site -  www.ddxstudio.com.br
Face Book - https://www.facebook.com/pages/Videoclipddx/1455628211357409?sk=timeline&ref=page_internal
Email - ddxstudio@ddxstudio.com.br
Telefones - (43) 3351-0013 / (43) 9103-2727

Alguns Clips produzidos pela Produtora






Cantoras que tiveram o incentivo da DDX Studio 1-Patricia Lisa(Grupo Rouge) 2-Prisicla e Thaeme 3-Thaeme 4-Carla Casarim



Comentários