Mãe Desesperada pede ajuda para tratamento do filho doente


Fabiana Clemente de 32 anos mãe de 3 filhos - mãe solteira conta agora a sua triste vida sofrida.
Fabiana : Não tenho mãe nem pai vamos dizer a verdade não tenho família perdi minha mãe aos 12 anos de idade ela faleceu deu infarte nela e tinha diabete eu tava na escola quando fiquei sabendo da notícia.Sabe ja fui catadora de sucata eu comia comida do lixo bolacha,danone,arroz mistura,não tinha vergonha não.
Não conheço meu pai há 32 anos.Depois de um relacionamento os pais dos meus filhos acabou com minha saúde.Ele me deu um soco com um anel inglês no meu peito onde perdi muito sangue e tive também um infarte precisei tomar 4 litro de sangue .Tive que ver quem tinha o meu tipo de sangue,depois comecei a fazer um tratamento do coração e com um tempo tive que correr para mesa de cirurgia onde passei por uma válvula aórtica de metal do tamanho de uma moeda de um real,quando fiz a cirurgia do coracão fiquei em coma um mês e vinte e dois dias cheio de aparelhos depois descobri que meu filho Nicolas tem uma grave doença onde não cresce não desenvolve ele tem 7 anos e a roupa dele é de criança de 3 anos a 4 anos,estamos passando por uma situação muito dificil as vezes os padrinhos nos ajuda com cesta básica eu recebo um salário e não da pois pago 380 reais de aluguel mais água e energia as vezes tenho que ficar sem os remédios.
Meu ex-marido acabou com minha vida não posso trabalhar num serviço fixo e registrado,meu filho Nicolas ta passando por vários exames no hospital ele foi fazer "raio x" para ver que acontece que ele não cresce .Eu preciso fazer um tratamento no dentes mas preciso tomar uma injeção que custa em torno de 3 mil reais,perdi o bolsa família,semana passada quase perdi meu filho deu crise nele de novo e também pegou um vírus que se não cuidasse ia para o coração e para o rim,ele poderia morrer,eu entrei em estado de choque. 
Eu entro no quarto choro horas e horas tenho depressão já vive 9 meses morando na rua passando fome sede frio comendo comida do lixo.Meu filho Nicolas tem 7 anos e tem um metro e cinco e pesa 15 kilos e quando da crise chega a pesar em torno de 10 kilos.
Fabiana mora na cidade de São Carlos interior de São Paulo e se encontra desesperada busca um tratamento para o filho num hospital especializado ela pede ajuda dos meios de comunicação para que não aconteça o pior ao seu filho.
 
Fabiana ao Centro e seus filhos
Contato Fabiana Clemente 


Telefones: (016)99715-5572 - (016)99149-7052(Claro)
Face Book - https://www.facebook.com/fabiana.clemente.50

Comentários