Filha pede ajuda para seu pai


Meu nome é Natália de Melo Batista tenho 20 anos meu pai se chama José Antônio de Almeida Batista e minha mãe Normi Marciliana de Melo tenho 3 irmãos da parte da minha mãe e uma menina de 5 aninhos da parte do meu pai,afinal é pelo meu pai que estou aqui,e decidi escrever esse e-mail para vocês hoje.
O ano passado morava com meu pai de aluguel, em Santana de Parnaíba - SP na rua França nº 157 mais infelizmente um acidente de moto terrível,mudou totalmente nossas vidas.O meu pai José Antonio de Almeida Batista sofreu esse acidente de moto no dia das mães e perdeu a perna esquerda.Foi uma barra pesada,ele ficou entre a vida e a morte,em coma, mas graças a Deus hoje esta se recuperando!Trabalhava de caminhoneiro da água e cia,uma empresa de transporte de água! Depois do acidente não tínhamos para onde ir ou o que fazer,tivemos que entregar a casa que moravamos de aluguel,e o meu pai optou em morar com a minha madrasta,depois que saísse do hospital mesmo contra vontade,e eu tive que ir morar com meu namorado pois também não me restava alternativas.Onde meu pai iria morar não dava para eu morar pois ainda estava terminando a escola 3°grau,e era muito distante,eu estudava a noite, chegava as 11h então era perigoso e distante pra mim.Hoje meu pai ainda enfrenta uma barra muito difícil, pois o que ele mais quer no momento é conseguir uma prótese pra retomar sua vida de verdade,ainda sente muito pelo o que aconteceu,chora,sofre,lamenta,e tenta entender o por que de tudo isso,ele sempre teve uma vida muito difícil desde infância sempre foi muito complicado. As vezes dá umas depressões nele,e isso também meche muito comigo, pois sofro junto com ele !Apesar dele estar fazendo um bico de vigilante na antiga firma,ainda ve muita dificuldades ! Estamos esperando ele colocar uma prótese para ver o que podíamos fazer e retomar nossas vidas e começar do zero mais infelizmente não tivemos sucesso ainda.


Eu tenho dois sonhos o primeiro é em ser dançarina de palco e o segundo sonho é ajudar com que meu pai consiga uma prótese,pois jamais teríamos condições de comprar uma. Quero poder trabalhar e estudar bastante pra ajudar meu pai  nem que tenha que começar de baixo sendo auxiliar,ajudante,adquirindo expêriencias dando um passo de cada vez até chegar lá. Ao realizar esse sonho e poder conquistar um bom emprego,pretendo poder ajudar meu pai , minha mãe , meus irmãos.Pagar um tratamento pra minha irmãzinha de 3 anos que perdeu um rim a três meses atrás e que vai precisar de acompanhamento médico o resto da vida,ela saiu do hospital domingo passou dez dias lá tomando antibiótico por que estava com uma bactéria no sangue chamada Clebiziela, mas graças a Deus está cuidando em casa ela é meu xodôzinho.Sempre que posso aos finais de semana vou ver meu pai, mimar ele um pouquinho fazer comidas pra ele,bolo,pudim as coisas que ele gosta de comer passamos a tarde juntos. Quero poder realizar um sonho de conseguir financiar minha casinha , morei a vida toda até hoje de favor, aguentando humilhações sem poder dizer nada aguentando calada,graças a Deus tenho Jesus do meu lado no meu coração que sempre me deu forças dia apos dia ! Eu agradeço muito pelo contato de vocês para mim já é uma vitôria vocês poderem parar um minuto para falar comigo e me ouvir. Muito obrigada do fundo do meu coração estou muito muito feliz  pois já é um começo, todas as noites peço a Deus uma oportunidade , que algo de maravilhoso aconteça em minha vida e eu consiga ajudar a todos que amo e dar a volta por cima,e sinto que Deus está cuidando de tudo isso.Amém obrigada mais uma vez pela compreensão de coração.
Um abraço que Deus abençõe grandemente !!!

A Natália deixou esses telefones para contato.


(11)95557-3515

(11)4154-5256(Fixo)

Comentários