13 de jul de 2016

Cris Lopes e Euler Santi estrelam filme produzido durante Festival de Cinema Festcine Poços de Caldas


A atriz Cris Lopes e o ator e roteirista Euler Santi atuarão juntos no próximo filme que será rodado durante o Festival Nacional de Cinema Festcine Poços de Caldas 2016. Cris Lopes e Euler Santi idealizaram a Oficina Prática de Produção de Curta-Metragem em parceria com o Diretor Rodney Borges que dirigirá o filme e o Diretor do festival Bruno Benetti, realizador do Festcine Poços de Caldas.
"O objetivo é gerar oportunidade para novos talentos e apaixonados pelo cinema, para aplicarem seus conhecimentos de produção ao lado de profissionais experientes que estão liderando as equipes do filme e diretores e atores já premiados em festivais nacionais e internacionais de cinema." afirma a atriz Cris Lopes.
O filme tem roteiro adaptado de Euler Santi baseado na obra do autor francês Jacques Rigaut. A arte e a direção de fotografia do filme, inspiradas no filme Hotel Budapeste, será do Diretor Rodney Borges (já recebeu Menção Honrosa de Produção Técnica e seu último filme foi selecionado em festivais internacionais na Itália e no Uruguai.
Elenco principal do filme: atriz Cris Lopes (longa canadense FREER com estréia Canadá & USA em 2017), ator Euler Santi (protagonista do longa Emil-Palestra sobre Nada),  Marcelo Leme,  Leo Zincone, Wanessa Brazil e Marília Duarte.

Em breve mais novidades e Making Of do filme. Enquanto isso, confira a programação: http://www.festcinepocosdecaldas.com.br/programacao/
Canal Cris Lopes: Cinema & TV: https://www.youtube.com/c/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress
Curtir Fan page da atriz Cris Lopes: www.facebook.com/crislopes.oficial

Crédito foto: atriz Cris Lopes e ator Euler Santi