Artistas no Sofá Food: receitas com histórias, apresenta Cris Lopes à francesa no seu sofá cinematográfico


O programa “Sofá Food” é sobre aquele prato que nos remete às boas lembranças, seja ela da infância, de uma época boa das nossas vidas ou de alguma pessoa querida. Não é só a comida da mamãe ou da vovó que recebe essa denominação. Pratos saborosos e diferentes, convidados irreverentes e divertidos, gastronomia "comfort food": receitas de artistas com histórias no lugar onde se sentem mais confortáveis para falar: no sofá deles. Depois do papo food no sofá, as receitas dos entrevistados são produzidas (e degustadas) pela apresentadora Jéssica Bonifácio e a apresentadora e diretora do programa, Iax Bergamo.

Crédito Foto: Atriz internacional Cris Lopes no apartamento em Paris
Artistas que já "receitaram" no Sofá Food: o vocalista do Tihuana, Egypcio, os humoristas Marcelo Marrom e Marcio Ballas, as apresentadoras Vanessa Corsato e Carina Batista, e a Michelle Giannella da TV Gazeta, a atriz Cris  Lopes, o guitarrista da Banda Ultraje a Rigor, Marcos Kleine, o ex-atleta Amaral, a estilista Carol Rego, campeão do MasterChef Junior, Lorenzo Ravioli, entre outros.

A atriz Cris Lopes gravou sua entrevista "food" no seu sofá cinematográfico, comentando curiosidades sobre os estúdios internacionais de cinema e os pratos desses países mundo afora onde passou temporadas e aprendeu a cozinhar delícias locais, com destaque para sua receita a la francesa de beef bourguignon que a produção do Sofá Food fez, saboreou e aprovou!

Assista aqui a receita francesa da atriz de cinema Cris Lopes: https://www.youtube.com/watch?v=xQRGZE-j_f0
 Divulgação  :  Cris Lopes Oficial:           Twitter @crislopesOFC          Fan Page @crislopesoficial     Instagram @crislopes.oficial
                       Programa Sofa Food:       Canal Youtube: Sofá Food      Facebook @canalsofafood      Instagram @sofafood
 Entrevistas Internet, Jornais & Tv: imprensacl@terra.com.br

Contratos para Publicidade, Tv, Cinema: Atriz CRIS LOPES: SP: Agência Mega Talents Brasil +551138184800 Mari Bueno 

Fale com a Cris no email: crislopes.atriz@icloud.com


Comentários