Filme AGS Agence Générale du Suicide na Mostra SESC de Cinema

Humor negro, obra francesa anos 20, arte inspirada em "Grande Hotel Budapeste", com atriz internacional Cris Lopes e Euler Santi no elenco
 

Já pensou em planejar sua própria morte de maneira excêntrica e divertida? O Filme AGS é baseado em uma obra de mesmo nome "Agence Générale du Suicide" do poeta francês Jacques Rigaut escrita nos anos 20 e tem roteiro adaptado pelo ator e roteirista Euler Santi.
O filme é uma comédia com bastante humor negro, piadas atuais e se passa em uma agência que funciona desde 1920 como se fosse uma repartição pública sofisticada, onde os clientes escolhem e personalizam a forma como gostariam de morrer.


A direção de fotografia foi realizada pelo Diretor do filme Rodney Borges e a direção de arte da atriz Cris Lopes, inspirados no filme Grande Hotel Budapeste.  AGS foi selecionado em mais de 10 festivais no Brasil em 2016, com exibição na Espanha e divulgações nos Estados Unidos, Europa e Argentina, premiado com Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Roteiro, Melhor Filme.
Abordando de forma leve e divertida o tema do suícidio, AGS tem como protagonistas: a atriz internacional Cris Lopes que estrela 3 longas metrangens em 2017: filme canadense FREER de L. Giordana, lançamento Canadá & USA;  protogonista em longa argentino de N. Rosendo, rodando na Argentina; longa brasileiro Meio Irmão de Eliane Coster, breve nos cinemas), Cris já atuou em mais de 10 filmes e o ator e roteirista de AGS Euler Santi (longa metragem EMIL - Palestra sobre Nada), ambos já atuaram em emissoras de tv como Record e Rede Globo.


Datas de Exibições :  01/julho - sábado - 15h e  dia 04/julho - terça - 17h
Cine Sesc Augusta  : Rua Augusta, 2075 - São Paulo
Mostra Sesc de Cinema Paulista - de 29/junho a 05/julho:
Programação: /125965_MOSTRA+SESC+DE+CINEMA+PAULISTA+CURTAS+6

Curtir AGS no Facebook Fan Page:  @filmeags
Trailer do filme AGS: https://www.youtube.com/watch?v=W8tnO05edfQ


Divulgação: Imprensa CL: Cris Lopes Oficial:  Fan Page @crislopesoficial      Twitter @crislopesOFC      Instagram @crislopes.oficial 

                    Filme AGS @filmeags

                   Contatos SP: imprensacl@terra.com.br       (11) 3835.7205  



Comentários