Lançamento Livro Televisão em 3 Tempos - Elmo Francfort


O Jornalista e escritor Elmo Francfort lançou nesse sábado dia 27 de setembro o livro "Televisão em 3 Tempos" da editora In House Coleção Pró-TV onde houve uma exposição sobre o tema e sessão de autógrafos com o autor.
Muitas pessoas compareceram ao evento realizado no Memorial da América Latina no bairro da Barra Funda em São Paulo,contou com a presença de estudantes de comunicação,jornalistas,advogados,radialistas,admiradores de Televisão,colunistas e artistas além dos veículos de imprensa em geral.
Estava presente á ilustre Atriz Vida Alves famosa pelo primeiro beijo da TV Brasileira na qual gentilmente concedeu entrevista a esse blog,compareceu também o Jornalista e Colunista de TV "José Armando Vannucci" na qual participou do livro fazendo o prefácio da obra.O livro ainda contou no seu contéudo com a apresentação do Professor Dr.Mauro Alencar pesquisador e consultor da Rede Globo Doutor em Teledramaturgia da Universidade de São Paulo(USP).
O livro que conta toda trajétoria da Televisão no Brasil até a sua era digital é a primeira a abordar vários aspectos importantes até então não tratados em obras sobre a aréa.
O blog Web Reporter News entrevistou alguns convidados e visitantes na qual prestaram seu depoimento sobre a importancia do lançamento do livro no Brasil.

Entrevistados 

1- Vida Alves Atriz.2- Raimundo José Cantor.3-José Parisi Jr Diretor de Dublagem/Ator.4-Pedro Nastri Jornalista/Assessor de Imprensa.5-Alice Urbim Gerente de Programação RBS TV.6- José Armando Vannucci Jornalista e Colunista de TV.
1-Herbert Trindade Bianchi Web Reporter.2-Fabio Siqueira Advogado.3-Julio Cesar Fernandes Pró-TV





Exposições
 


O Livro Televisão em 3 Tempos já está sendo um dos maiores lançamentos da História da Comunicação Brasileira Televisiva.
Parabêns a Elmo Francfort e seus colaboradores e a Pró-TV por mais este lançamento sobre a evolução da televisão no País.

Links : Museu da TV -  http://www.museudatv.com.br 
             Livraria Virtual -   http://inhousestore.com.br/



 

Comentários