Warmystron Deleion o maior jogador de video game de Campina Grande na Paraíba


O Professor de informática Warmystron Deleion Farias Nunes 29 anos da cidade de Cabaceiras é considerado o maior jogador de video game do Estado da Paraíba varias vezes campeão na modalidade de jogos eletrônicos.
Ele ganhou mais uma vez participando do evento Hero Spirit 3 realizado em Campina Grande - Paraíba no dia 30 de agosto desse ano onde compareceram milhares de pessoas.
Foi o ganhador do campeonato do jogo "Ultimate Mortal Kombat 3" do Super Nintendo lançado em 1996 pela editora americana Midway Games.
O maior destaque do evento foi os jogos e Warmystron ganhou mais uma vez o reconhecimento do público competindo com milhares de pessoas.
Considerado o maior jogador de jogos eletrônicos do seu Estado ele diz fazer o que gosta e cada vez mais se destaca no mundo dos games.
 
Ultimate Mortal Kombat 3 - Super Nintendo

Ultimate Mortal Kombat 3 é uma atualização do jogo Mortal Kombat 3 seguido por Mortal Kombat Trilogy. Fora lançada em arcades, SNES, Sega Mega Drive, Sega Saturn, no Xbox Live Arcade do Xbox 360, e na versão de luxo de Mortal Kombat: Armageddon para PS2 e Xbox.



    

Comentários