Expo Noivas & Festas 2015


Aconteceu em São Paulo nos dias 18 á 21 de abril a Expo Noivas & Festas a 2º edição do ano do maior evento e mais completa feira no ramo de casamento e festas no Brasil.
O evento que completa 21 anos de sucesso no mercado foi realizado no Expo Center Norte no Pavilhão Amarelo.
Nesta edição mais de 200 empresas apresentaram produtos e serviços criativos e inovadores necessários para realizar o sonho de noivas e debutantes com estilo e personalidade.
Foram muitas atrações interessantes no evento como o Balão de Ar Quente em forma de coração de 30 anos metros importado da Holanda e inédito no Brasil da empresa Strategie Voos Exclusivos de Balão em Boituva F72 o vestido de noiva de chocolate em tamanho natural e com Cristais Swarovski que foi uma grande atração da feira para ser literalmente devorado por todos os convidados durante a festa destaque da Show Room de Bolos Artísticos outra atração diferente foi o Cinema 4k um cinema com tecnologia 4k da Produtora 7D16 já a empresa New BarE80 trouxe uma novidade o Fly Drink onde o drink sai direto do bar e vai até a mão dos noivos levado por um drone, ao mesmo tempo que capta imagens do evento ao longo do percurso ainda em destaque a empresa Paris Vegas Limousines C38 C32 com limusines luxuosas,diferenciadas e sofisticadas como mais moderno e criativo no segmento de traslado: veículos com Tvs,bares,laser,luzes de led,som e vídeo game transformam o caminho para o grande dia em que momentos únicos de diversão,entretenimento e animação a novidade deste ano ficou por conta da limusine Pink.
Além de conferir todas as novidades os visitantes acompanharam diariamente os desfiles de trajes de noivas e noivos,madrinhas,pajens e daminhas.
O evento foi organizado pela Goal Promoções e Feiras empresa criada em 1983 que completou 31 anos de atuação,organizando feiras,exposições e congressos.
A Expo Noivas & Festas foi realizada pela primeira vez em 1994 e completou em outubro de 2014,80 edições,sendo 35 em São Paulo,com mais de 7.500 mil expositores e R$ 450 milhões em negócios fechados durante os eventos.
A reportagem foi da jornalista Fernanda Cristina Clemente com apoio técnico de Herbert Trindade Bianchi. 

Galeria 
























Comentários