Jovem Compositor é destaque no Pará



Lucas Gabriel é um jovem compositor e cantor que vem escrevendo letras muito criativas de músicas estilo Mamomas Assassinas e vem despertando atenção em sua região abaixo ele conta a sua história.
Oi,sou o Lucas tenho 16 anos, nasci em 09/04/1999 nasci em Belém mas moro em Ananindeua no Pará.

Desde quando nasci moro com minha vó, mãe e tia, mas teve um dia que minha mãe foi morar em outra cidade a partir daí comecei morar só com a minha vó e a minha tia e to até hoje,vejo minha mãe sempre que posso.Tenho uma irmã de 6 anos,faço o primeiro ano do ensino médio,sempre estudei na mesma escola nunca saí de lá porque gosto de lá mesmo, meus melhores amigos estão lá.

Quando não tenho nada para fazer fico brincando com a minha cachorra rsrs,como

robby jogo vôlei e escrevo músicas.

Meu prato preferido é o fundo porque assim da pra colocar mais frango assado,minha bebida favorita é refrigerante.
Minhas musicas favoritas são: Pelados em Santos,Vira Vira, Jumento Celestino,Faroeste Caboclo, Tu Amor, Liso y Sensual e Rayo Rebelde... São muitas eu sei,gosto de futebol

sou vascaíno ate morrer,católico com orgulho,nunca roubei, nunca vou roubar, também nunca matei nem nunca vou matar.

Drogas nem pensar e não tenho nenhum tipo de vício,nem em cigarro nem em álcool.

E odeio preconceito, seja ele se for sobre raça, crença, religião ou gosto.

Já fui do projeto Escola da Vida do corpo de bombeiros de Ananindeua, mas saí não lembro o porque.

Quando tinha 11 anos minha cachorra fugiu de casa, e a gente ficou apenas com o filho dele, logo depois arranjamos uma outra cachorra, no dia da final da copa o meu cachorro, filho da que tinha fugido antes, morreu do nada de repente fiquei triste e sou muito apegado a minha única cachorra (não sei se isso era necessário)

Amo cachorros, amo musica, amo minha família, amo minha namorada e amo meus amigos de verdade.

Desde criança eu sonhava em ser jogador de futebol, vivia jogando bola na rua com os amigos, jogava bola até dentro de casa e tudo fazia escolinhas de futebol e tudo, fui crescendo e continuava ate que todos os meus amigos cresceram se formaram e tudo e eu como era o mais novo ainda to na escola não tinha mais gente pra jogar bola comecei perder o interesse por futebol. Nessa época conheci o trabalho dos Mamonas Assassinas achei muito legal engraçado e tudo gostei muito fui atrás li sobre eles fiquei triste porque eles já não existiam mais hoje em dia sei contar a historia da banda desde quando eram a banda Utopia até o dia da morte deles, e sou um dos maiores fãs,desde aí comecei me interessar por música, aí voltei a ouvir RBD, Mamonas e RBD são minhas bandas favoritas mas sou eclético curto de tudo.



Hoje em dia sonho em ser cantor, ter uma banda de sucesso, ter condições pra ajudar minha família, eu escrevo musicas, românticas e cômicas, a tipo assim se alguém quiser, sei la, investir em mim me ajudar a realizar meu sonho, estamos aí. Minha namorada é minha maior inspiração, não é atoa que estamos quase dois anos juntos a música "Fecha os Olhos" creio que foi a melhor musica que já fiz pra ela ate hoje.

Quero agradecer a todas as pessoas que participaram direta e indiretamente dessa matéria: Minha mãe, minha vó, minha tia, minha cachorra, ao Herbert, a Claudia Monica, ao Silvio Santos e a todos vocês lindos e maravilhosos que dedicaram um tempo pra ler isso.
E valeu pela oportunidade.
Lucas está pronto para começar uma carreira caso alguém tenha interesse. 

Links - https://www.youtube.com/watch?v=gg8Rrb3mam4 
             https://www.youtube.com/watch?v=_CO9iyVOfjc

Comentários

  1. Eu conheço o Lucas desde a 5 série,é dai em diante eu não me afastei mas mais dele o Lucas é uma pessoa alegre,feliz,brincalhão eleta sempre brincando sorrindo pra ele não tem tempo ruim ta sempre sorrindo brinca quando tem q brincar mas quando é pra falar sério ele fala ele ta sempre de astral lá no alto ele gosta muito da sua família,namorada,amigos é ele tem capacidade de ir longe com seu talento e seu dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal viu Victor com certeza viu,ele é muito talentoso mesmo

      Excluir
  2. Eu conheço o Lucas desde a 5 série,é dai em diante eu não me afastei mas mais dele o Lucas é uma pessoa alegre,feliz,brincalhão eleta sempre brincando sorrindo pra ele não tem tempo ruim ta sempre sorrindo brinca quando tem q brincar mas quando é pra falar sério ele fala ele ta sempre de astral lá no alto ele gosta muito da sua família,namorada,amigos é ele tem capacidade de ir longe com seu talento e seu dom

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:30:00

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:32:00

    eu o conheço faz bem pouco tempo. nos distanciamos um pouco, mas nunca nos afastamos um do outro. ele com seu jeito sempre animado e brincalhão, e as vezes um pouco chato, kkkkkkkk, brincadeira Lucas. apesar de eu estar a milhares de km de distância de vc, saiba que o admiro muito meu amigo. vc é um menino muito talentoso como poucos. já fiz algumas parcerias com vc, e sei do seu talento para escrever. vai fundo, vai longe, investe neste seu sonho pq vc é um menino de ouro. vc merece tudo de bom viu. grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário