Paixão, juventude e talento


Protagonista de uma história que começou há 14 anos  atrás, quando ganhou de presente de sua mãe  um teclado,mais preferiu o violão que também ganhou logo em seguida e com o tempo ele começou a tocar violão e compor tornou-se a partir de então, o passatempo preferido , que transformou possibilidades em realidade. Compositor, cantor e músico, o artista de Uraí, fez da dedicação e obstinação os requisitos necessários para trilhar o caminho que lhe levaria aos braços de fãs espalhados por todo o Brasil e o mundo.
Em 2009, com a primeira gravação profissional da música “Amizade dividida ” o cantor experimentou pela primeira vez a força e repercussão de seu trabalho. O sucesso da canção projetou Wellington Manesco internacionalmente a conquista que lhe renderia diversos convites para participar de programas de rádio e TV no interior Paraná, esboçando um novo cenário para a carreira do Jovem.
O cantor daria um novo passo no final de 2012, quando lançou seu segundo  CD com 06 faixas, entre composições próprias e  o trabalho reúne canções como “Festinha lá em casa ”, “Cheiro de perfume” e “Eu quero você pra mim ”; hits que já garantiram ao artista,sucesso na atualidade.
O sucesso é tanto que convites para participações em programas de rádio e TV não param conquistou o prêmio de revelação de homem do ano 2015 promovido pela empresária e jornalista Adela Villas Boas, na capital paulista.

Wellington com a Jornalista Adela Villas Boas
Depois de seus último sucessos “Amizade dividida” ser tema da consagrada minissérie no Equador Secretos a Série.
Wellington Manesco,viajara para o Equador, no mês de agosto para a gravação do último capitulo da série "Secretos".

Comentários