Apresentador Vladimir Alves


Vladimir Alves de Souza ou simplesmente Vladimir Alves é um jornalista,radialista e apresentador brasileiro.Iniciou sua carreira na redação dos jornais DCI e Shopping News em 1991. Trabalha profissionalmente em TV desde 1996 e na Internet, desde 1995.
De 1994 a 2000 elaborou Oficinas Culturais de Rádio, TV e Jornal no Departamento de Medicina Preventiva da USP para usuários, familiares, amigos e profissionais da área da Saúde Mental em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo na Associação Franco Basaglia cuja sede funcionava no CAPS Itapeva.
Entre os anos de 2000 e 2004 Vladimir pertenceu à equipe de radialistas da Rede Gospel de Rádio e Televisão, junto com Bispa Sonia Hernandes, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Fernanda Hernandes.
Após sair da Rede Gospel, Vladimir passou a trabalhar na Rede Brasil, onde foi apresentador do Controle Remoto durante quatro anos . Foi também Diretor de Programação e Assessor de Imprensa do canal.
Desde 2000, Vladimir mantém OBuxixo na seção de "Blogs Legais" do UOL, do qual é o Diretor de Conteúdo. Felipe Neto conheceu a redação do blog e fez uma matéria tentando entender como funciona o mundo da fofoca para o programa Até Que Faz Sentido do Canal Multishow.
Na Internet, foi colunista de diversos websites. Dentre eles, OBuxixo, Spiner etc.
Em 2001 , a imprensa paulista publicou que Vladimir Alves criou um reality show virtual na internet.
Em 2012, tornou-se sócio da empresa de produção de conteúdo e assessoria OBuxixo Produção de Conteúdo Ltda ME, onde atua nas funções de Sócio Presidente, Jornalista, Radialista e Diretor de Conteúdo.

Com a Apresentadora Sonia Abrão - Rede TV

 Vladimir possui Licenciatura Plena em Letras - Português / Inglês e Comunicação Social pela Unimarco.Ao longo de sua carreira, trabalhou na Rede TV, TV Gazeta e na TV OBuxixo, como radialista e jornalista de alguns programas de televisão como (Renascer, A Tarde é Show, De Bem Com A Vida, Sem Limites, Controle Remoto, Manhã Gazeta, Manhã Maior etc).
 O último programa que apresentou foi o Manhã Maior ao lado de Regina Volpato e atualmente participa também como comentarista dos programas A Tarde é Sua com Sonia Abrão e Superpop com Luciana Gimenez na RedeTV. É colunista de TV do portal UOL - Entretenimento no site de fofocas OBuxixo.
Vladimir Alves é blogueiro voluntário do Teleton (Brasil) da AACD no SBT do Hospital do Câncer de Barretos através da campanha Direito de Viver, dentre outros projetos sociais.

 Vladimir Alves é um dos maiores comunicadores da nova geração no Brasil.


Texto Reprodução Site Wikipédia
Agradecimento especial ao Apresentador Vladimir Alves.








Comentários

Postar um comentário