João da Filmadora - Campina do Monte Alegre - SP



João Gomes Neto mais conhecido por João da Filmadora é famoso na cidade de Campina do Monte Alegre interior de São Paulo onde mora e por informar a sua maneira aquilo que é bom curioso inusitado na sua cidade e região utilizando-se de uma filmadora.
A sua cidade Campina de Monte Alegre é conhecida na região como Campininha é famosa por suas lendas e seus mistérios e também internacionalmente devido a fazenda Cruzeiro do Sul ser comprada pelos simpatizantes do movimento nazista brasileiro no começo do século.
João é muito conhecido entre os profissionais de TV devido ao seu trabalho como um
grande divulgador do município encaminhando temas como sugestões de pautas para as emissoras de TV e afiliadas das redes.
 Ele proporciona aos telespectadores em rede nacional a oportunidade de conhecer a cidade, ele também já participo de programas da Rede Record inclusive sendo protagonista de algumas matérias e gravando também bastidores das equipes de reportagem para seu acervo pessoal.


João com a repórter Patrícia Ferraz

Agora ele nos conta uma pouco sua história -  João : tudo começou na sala de televisão, eu sentado no sofá com minha família. Minha família falou um dia suas ideias vai estar passando numa dessa telinha. Os tempos passaram por muito tempo eu fiquei pensando, que pauta eu poderia enviar para a televisão. Era um sonho bobo um sonho qualquer mais eu não importei, porque era meu sonho de criança, eu queria compartilhar meu sonho com vocês que era mostrar a minha cidade através da televisão. Minha mãe pegou eu pelas mãos levou ate o seu quarto, ela disse: algo que já mais eu esqueci, João? a mamãe conhece teu sonhos, hoje não temos condições de realizá-los. Mas a mamãe quer dizer para você tudo que parecesse impossível em tua vida que você nunca deixasse de confiar em Deus e de acreditar no seu sonhos pois só assim eles podem se tornarem em realidade." Acreditar em Deus e acreditar no meus sonhos". Se eu tivesse que deixar uma mensagem gravada na mente de vocês não teria duvidas essa mensagem eu vou viver melhor Ainda que tudo pareça impossível nunca deixa de confiar em Deus e nunca deixe de acreditar no seus sonhos só assim eles podem acontecer.

Com seu grande amigo o repórter Gerson de Souza

João tem um grande amigo o repórter Gérson de Souza famoso jornalista é um dos melhores profissionais de TV no País.
Gérson até citou o nome de João num video pessoal no You Tube lendo um texto e destacando como um grande idealizador na divulgação da sua cidade.
João não esconde a felicidade de ser reconhecido nas ruas e nas redes sociais sendo famoso no face book onde afirma sua vida ser uma festa que nunca termina.

João da filmadora um grande profissional que ama aquilo que faz.  


Link Canal do You Tube : https://www.youtube.com/channel/UC-CtjcaAR_tztxNBTQxI2aA


Comentários