Cantor Gospel Alyfer Prado


No dia 6 de julho de 1990,Maria Aparecida dá a luz,ao um grande sonhador. Uma criança muito frágil, suas condições de saúde eram precárias e não havia condições financeiras para o seu tratamento.  
Aos dez anos de idade com a prisão do pai, começou a trabalhar para levantar recursos para sua família.No ano seguinte,teve seu primeiro contato com a música ao visitar uma igreja evangélica,onde aceitou a Jesus e começou a entender o seu ministério, sendo esse,adorar a Deus.
Com freqüência aos cultos e dedicação ao ministério, percebeu a facilidade que tinha para cantar, decidiu participar do grupo de louvor da igreja e estudar para aperfeiçoar seu dom. Com isso dispertou interesse de pessoas,onde um deles era líder de um coral black music, recebendo então um convite para fazer um teste e foi aceito ao grupo. 


Logo então começaram as perseguições,na igreja, na escola e em seu lar, pois o pai que outrora estava preso e agora livre, não aceitava sua religião e nem os hinos,e deu a seu filho duas opções ou abandonava tudo ou estaria expulso do seu lar. Orando a Deus e pedindo direção Alyfer Prado resolveu por amor a Cristo e ao seu ministério sair de casa,não deixando que isso o afetasse, continuo cantando e louvando a Deus.



Por falta de liberdade para expressar os diversos afetos de sua alma, saiu do coral e deu inicio a sua carreira solo.
Hoje com 24 anos, fecha seu primeiro contrato profissional com a ER Produções, dando andamento e projeção ao seu ministério.  
Mais um cantor de talento nasce na música gospel.

Link Site do Cantor - http://www.fgwebhost.com.br/alyfer/ 

  
 



Comentários