Natal Show 2015 - Expo Parques e Festas


A Natal Show feira de artigos de natal,decoração e presentes é reconhecida pelo mercado como o principal evento de negócios de decoração natalina e a plataforma oficial dos lançamentos e tendências que vão dominar a cena nas festas de final de ano.
Esse ano o evento foi realizado dos dias 30 de maio a 2 de junho no Expo Center Norte em São Paulo com 110 empresas expositoras desta edição para abastecer o varejo para a temporada.
Marcada pelo grande volume de negócios desde a primeira edição, a Natal Show 2015 ocupou 34 mil m.Por sua importância para a indústria e varejo do setor, a feria registra anualmente a visitação de profissionais de todos os estados brasileiros e de países como Estados Unidos,Índia,China,Espanha,Angola,Argentina,Uruguai,Chile,Bolívia,Peru,Paraguai,Colômbia entre outros.
Simultaneamente à Natal Show aconteceu a Expo Parques e Festas 2015 - 9º Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos,Buffets e Festas Infantis, que reuniu os principais players do segmento de festas,celebrações,bufês,parques temáticos e entretenimento.
Juntas Natal Show e Expo Parques e Festas somam 260 expositores e 49 mil m* de aréa foram destaques nessa edição as empresas Autorama Slot Car Brasil,Papai Noel & Cia,Rilix de Itajaí/SC,Radar Play,Luz e Forma de Joinville/SC.
A promoção/organização foi da Francal Feiras pioneira no compromisso de gerar oportunidades de negócios desde 1969. 

Galeria























 

Comentários