Esposa pede ajuda pelo Marido Obeso


Esposa pede ajuda para seu marido que enfrenta um problema sério de obesidade em suas palavras ela conta a sua linda história.
Relato de Maria : A minha historia começou em uma grande amizade ele era um grande amigo do meu irmão;logo de tanta amizade eu nem percebia que a pessoa que estava tanto do meu lado que seria o grande amor da minha vida....
Tudo início dia 20 de fevereiro de 2005 que começamos a namorar,tivemos vários obstáculos em nosso namoro a minha família sempre foi contra o nosso namoro principalmente a minha mãe que ficava contra meu namoro me falava coisas que num tinha nada haver.
Ficamos muitos sufocados lutamos com unhas e dentes para ficarmos juntos passei por muitas tristezas de ver o meu namorado escutando coisas que ele não merecia ouvir por ele ser gordo que ele não seria homem para mim etc.....
O tempo foi passando uma coisa aconteceu fiquei grávida de um menino a minha família viu que o nosso amor era maior viu que esse amor que eu tinha pelo meu namorado era tão grande que simplesmente veio o meu menino.
Logo ao saber a noticia da minha gravidez tivemos muito apoio da família do meu namorado logo o meu sogro nos ajudaram e me apoio em tudo.
eu e o meu namorado juntamos e ficamos muito bem......
Na gravidez do meu menino começou muito bem mas meses que eu tinha descobrido que estava grávida o problema começou fiquei mais no hospital do que em casa.
Tudo deu certo e em 18 de dezembro de 2008 nasceu o meu menino que tanto estava esperando ele nasceu com 7 meses por causa da minha infecção de urina que era muito forte.
Ao nascimento do meu menino eu vir que o meu bebê não estava muito bem me bateu uma tristeza naquele momento que eu estava na sala de cirugia ele nasceu em Araquari - MG fiquei a noite toda tentando saber noticia do meu bebê e nada de notícia do meu pequeno,logo no outro dia veio o médico falar comigo e o meu esposo o meu menino nasceu com problema no pulmão ele tinha engolido a minha segreção que ele poderia morrer.
Para mim e o meu esposo o mundo tinha acabado de ver o meu bebê entre a vida e a morte
em 3 dias sai do hospital e o meu menino ficou lá lutando pela sua vida,ao sair do hospital de ver o meu pequeno lá eu queria morrer eu ver que as coisas não eram assim eu tinha que lutar com o meu pequeno até o fim Deus estava conosco naquele momento.
Ao chegar em casa de ver o quarto dele arrumado e nao te-lo em meus braços fiquei aqui só na oraçao eu e o meu esposo toda a nossa família ligavamos todos os dias e sempre a mesma notícia não havia melhora nem um pouquinho ja tava perdendo a esperança.
Dia 28 de dezembro de 2008 recebo a ligação do hospital o coração de mãe dói muito ao pegar o telefone a medica não queria falar com o meu esposo somente comigo logo eu atendi veio a notícia que o meu bebê tinha recebido alta que eu poderia busca-lo eu pulei da cama nem me percebi que estava de resguarda.
E foi o dia mais lindo em nossas vidas que eu estava buscando o meu pequeno Carlos Eduardo de Oliveira Junior......
O motivo dessa historia é o meu marido que tanto lutei para ficarmos juntos o meu pequeno Carlos Eduardo que me pediu mamãe o papai lutou muito pela minha vida eu vivi para ele agora eu quero lutar pela vida do meu papai.
O meu marido sempre sonhou em fazer uma cirurgia de redução agora a coisa ficou mais séria ele tem que fazer essa cirurgia urgente.
Ele sofre muito por causa da gordura trabalha muito ele sofre muito principalmente em conseguir um bom trabalho para manter a sua família.
Ele sonha muito em fazer essa cirurgia queria muito que a minha historia seja realizada,ele passa por muitas dificuldades principalmente com brincadeiras sem graças ou seja bullying.
É muito ruim tipo de brincadeiras por mais que seja umas brincadeiras de amigos dói muito para ele,
ele sente muito mal com isso ele nem sai de casa fica muito ruim para trabalhar.
Ele trabalha de motorista carreteiro ai vem o motivo e ruim para subir no caminhão todos ficam olhando para ele e sempre faz brincadeiras sem graças para ele.... (ele não fala nada mais dói muito para ele).
Hoje o meu pequeno Carlos Eduardo tem um irmãozinho com 4 aninhos que se chama Matheus ele e o seu irmão estão pedindo essa ajuda para o papai deles me ajuda to pedindo com o coração nas mãos não posso deixar a minha historia acabar assim em um final triste lutei muito não queremos um final triste sim como a historia de Cinderela um final feliz.......
Tenho um enorme orgulho que o nosso pequeno Carlos Eduardo que tem o mesmo nome do pai Carlos Eduardo de Oliveira.



Link Face Book - https://www.facebook.com/profile.php?id=100006565532475

Comentários