Todos juntos pelo Cajec


Faça parte desta campanha, venha colaborar com a CAJEC.
Doe o valor mínimo de 10,00 reais, esse valor vai ajudar muito.
Caso você tenha uma empresa faça sua doação no valor mínimo de 1.000,00 reais, e ganhe 4 meses de anúncio no site da Jornalista Carolina Faria - http://www.carolinafariajornalista.com/ mais divulgação nas redes sociais, caso venha fazer dois mil reais de doação terá 8 meses de anúncio de gratuito.



Um dos objetivos para a campanha,seria conseguir expressar o amor ao próximo.
É falar sobre o amor que a vivência do cotidiano, pode transformar o ser humano através de seus erros em uma pessoa melhor, que o desânimo faz parte da vida, mas não pode permanecer, que as tristezas são pequenas passagens pelo qual devemos vivenciar, mas que o gosto da vitória vem diante das lutas constantes da vida, e não devemos desistir de nossos sonhos, e sim lutar sempre,e acreditar em Deus em nossa Fé, para sermos guiados de forma correta. Venha participar desta luta você também.Vamos juntos passar essa meta de R$:10.000,00 reais e proporcionar felicidade ao nosso próximo.

Deus sabe de nossos sentimentos, e de nossas atitudes, e somente Ele nos abençoa em recompensa.



Venha comemorar conosco depois, essa vitória em prol dos pacientes com câncer,muito bonito a atitude da Jornalista Carolina Faria autora do livro "Casos Reais" da sua grande ajuda e desempenho em prol da Cajec das crianças com câncer.
Abaixo links dessa linda campanha.

http://www.kickante.com.br/campanhas/leitura-solidaria-todos-juntos-pela-cajec/atualizacoes 
http://www.carolinafariajornalista.com/ 







Comentários