Anime Friends 2015


Foi um sucesso de público a primeira semana do Anime Friends 2015 em São Paulo o maior evento do Brasil no gênero de animes,tokusatsu e cultura pop japonesa com várias atrações exclusivas vindas do Japão.
Havia vários palcos com apresentações e concursos semana passada nos dias 10,11,12 onde os destaques foram o K-pop cover challenge e a Banda Brasileira Detonator no palco principal mais atrações como no Super Friends Spirits - Matsuko Mawatari(Japão), Joe Inoue, Sasaki Sayaka(Japão) e Ricardo Cruz(Cantor e Jornalista Brasileiro)
O Web Reporter News compareceu ao evento no domingo onde realizou fotos e gravações em video foram inúmeras apresentações e cosplays no evento com visitantes de todas as idades.
No próximo final de semana a partir de sexta dia 17 depois 18 e 19 o evento continua trazendo grandes atrações como o ator japonês Tetsuo Kurata famoso por ter interpretado  Issamu Miname o Black Kamen Rider(Super Herói Japonês)e Black Kamen Rider RX os seriados que foram sucesso no Japão e aqui no Brasil através da TV Manchete nos anos 90 é uma atração exclusiva da Yamato Produções organizadora do evento.
Haverá shows,concursos de cosplay, palestras,video game,ringue com luta livre,karaoké e ainda exposições de várias empresas do mundo do entretenimento !!! 
Esse próximo final de semana será imperdível já há inclusive caravanas que estão vindo de outros Estados do Brasil,os ingressos podem ser adquiridos em lojas especializadas e também na entrada do evento no dia.

Foto divulgação
Anime Friends 2015 - Dias 17-18-19 de Julho
Local : Av.Santos Dumont,2241 - Santana - São Paulo(Próximo ao Metrô Santana)
Sexta Feira das 12:00 ás 21:00 horas  - Sábado e Domingo das 10:00 ás 21:00 horas

Comentários