EVENTO/ NÁUTICA - Luxo de 42 pés no 1º Ilhabela Boat Week

Créditos: Alberto Sodré
Azimut Yachts apresentará no litoral paulista o luxuoso iate de 13 metros fabricado unicamente no território brasileiro. Durante o evento o público presente poderá realizar test drives com a novíssima Azimut 42. 
Ilha Bela, São Paulo, Julho, 2015 – A luxuosa embarcação de 13 metros, da Azimut Yachts será a grande atração do 1º Ilhabela Boat Week, no período de 8 a 12 de julho em Ilhabela, no litoral paulista. O iate lançado exclusivamente para atender o público brasileiro pela filial do Grupo italiano Azimut-Benetti tem feito grande sucesso em todo o país, não apenas nos mares, mas também na água doce.
“A Azimut Yachts juntamente ao nosso representante Yacht Collection traz para o público paulista uma embarcação de 42 pés compacta se comparada aos outros modelos da marca, mas ao mesmo tempo espaçosa pelo projeto desenvolvido e repleta de requinte. Ela possui a maior praça de popa da categoria, conforto no flybridge e outro diferencial é o espaço gourmet com churrasqueira adicional e área para refeições para prazerosos momentos a bordo aos brasileiros”, conta o diretor comercial da Azimut do Brasil Francesco Caputo.
Direcionado a um público seleto, a Azimut 42 surpreende pelas soluções adotadas em seus espaços internos e externos além de cabines luxuosas e confortáveis. Durante o dia a embarcação acomoda confortavelmente dez pessoas e para o pernoite recebe até seis. A decoração italiana em couro e tecidos de alto padrão além da tecnologia de ponta em equipamentos de navegação nas cabines de comando são mais diferenciais.
Agende-se
1º Ilha Bela Boat Week
Data: 08 a 12 de julho de 2015
Local: Parque Municipal Fazenda Engenho D´Água, Ilhabela, SP
Horário: das 10h às 20h

Comentários